Polícia

04.05.2017 às 07:55h - atualizado em 04.05.2017 às 10:39h - Polícia

Família de São José do Cedro procura por idoso desaparecido

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Família de São José do Cedro procura por idoso desaparecido

Luiz Nelson Ciconetti, de 67 anos, está desaparecido desde sexta-feira, 28, e os parentes buscam informações sobre o paradeiro do homem.

Ele reside no interior de São José do Cedro com a filha, o genro e a neta. Segundo a família, o idoso saiu a pé por volta das 6h de sexta e deixou um bilhete, no qual escreveu apenas que iria viajar. Ele levou somente as roupas do corpo e as chaves do carro, mas o veículo ficou na garagem.

O homem foi visto pela última vez por volta das 6h40, nas proximidades do terminal rodoviário por um taxista. No entanto, os atendentes da rodoviária, que conhecem o idoso, confirmaram que ele não comprou bilhete de passagem, descartando a viagem de ônibus.

Foram feitos contatos com parentes de São José do Cedro e de outros municípios, amigos próximos e conhecidos, mas ninguém tem informação alguma.

As câmeras de monitoramento da Polícia Militar também serão analisadas para buscar os últimos passos de Ciconetti na sexta-feira, 28, pelo centro do município. A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, que agora investiga o caso. Qualquer informação sobre o homem pode ser repassada na delegacia mais próxima.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.