02.12.2023 às 07:44h - Trânsito

Mulher colide com o carro na moto do ex-namorado e deixa feridos em SMO

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Mulher colide com o carro na moto do ex-namorado e deixa feridos em SMO
Cristian Lösch / Portal Peperi

A ocorrência foi registrada por volta das 14h desta sexta-feira, dia 1º, na rua Marechal Deodoro, bairro Santa Rita em São Miguel do Oeste.

Segundo populares, que viram a situação, a ex-namorada “jogou” o carro em que conduzia, um Fiat/Uno contra a moto do ex, causando a colisão e deixando o homem e uma mulher feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu as vítimas, com ferimentos generalizados, sendo ambas conduzidos ao Hospital Regional. A Polícia Militar foi chamada e realizou buscas pela mulher, que conduzia o carro e que, se comprovado a intensão de causar o acidente, poderá responder pelo crime de tentativa e homicídio.

O advogado da mulher, que conduzia o carro e que causou o acidente, Dr. Brendo Barroso, entrou em contato com o jornalismo da Peperi. Ele alega que o acidente foi um episódio infeliz e não um ato de violência premeditado.

Dr. Barroso argumenta que sua cliente, a condutora do Fiat/Uno, foi vítima de violência doméstica pelo ex-namorado, o que teria afetado seu estado emocional e psicológico. Ele apresenta evidências de registros e procedimentos legais que comprovam um histórico de abuso. O advogado enfatiza que, nesse contexto, o incidente deve ser visto como um trágico acidente, e não como uma tentativa de homicídio.

Ele ainda afirmou que a defesa busca demonstrar que a mulher estava em um estado de pânico e confusão devido ao histórico de abuso, e que seu ato não foi intencional. O argumento central é que a condutora não tinha a intenção de causar danos graves, mas encontrava-se em uma situação extrema de estresse emocional.

Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.