Notícias
Policial - São Miguel do Oeste/SC
Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2012 - 16h59
Polícia Civil convoca coletiva e comenta prisões por tráfico de drogas
Nomes dos presos foram divulgados pela polícia (Foto: Polícia Civil)
A Polícia Civil concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, 29, e explicou as oito prisões realidas nesta semana no Extremo Oeste. Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas em região de fronteira durante a Operação Conexão.
Os policiais da DIC realizaram na terça-feira a prisão de Marinho Roberto Luft em São José do Cedro. Luft é suspeito de revender cocaína no município, mantendo ponto de venda de drogas em um bar. Quando foi efetuada a prisão dele, foi localizados e apreendidos com o suspeito uma bucha de cocaína, um revólver calibre 38 e dinheiro. Em Maravilha foram identificados os traficantes Jacson Silveira da Costa, João José Zampiva, vulgo “Gordo” e Juliano Silveira da Costa, vulgo “Boia”. No dia 27 deste mês, “Boia foi detido “Gordo” está foragido.

Veja fotos da coletiva da Polícia Civil

Na quarta-feira, 28, foram cumpridos quatro Mandados de Prisão. Foram presos Raquel Aparecida Boita e Dionata Magaiver da Rosa, indiciados por fornecer drogas para consumidores na cidade de São Miguel do Oeste. No mesmo dia foi presa Karina Fernandes, identificada como participante do tráfico de cocaína em São Miguel do Oeste e outros municípios da região. Segundo as investigações, ela realizava entregas com seu companheiro Maycon R. Lourenço, este preso no mês de junho deste ano. Após a prisão de Maycon, Karina continuou envolvida no tráfico, realizando, inclusive, cobranças de dívidas relacionadas à venda de drogas. Além disso, foram identificados Marcelo Rodrigues Portes, vulgo “Marcinho” e Ricardo Antônio Dalmolin, traficantes que residem no município de Chapecó e que realizavam a distribuição de drogas a outros traficantes. Eles foram presos e Dalmolin está sendo procurado.
Ederson Abi
Rede Peperi
© 2011 - Peperi