ÁUDIOS
Show de Bola - Atalaia AM

Show De Bola Atalaia Terça-Feira 16/05/17

- INTER CONFIANTE NA VITÓRIA EM CIMA DO PALMEIRAS;

- EDÍLSON DESFALCA O GRÊMIO NA COPA DO BRASIL;

- CHAPE BUSCA A CLASSIFICAÇÃO NA LIBERTADORES;

- AVAÍ PROCURA NOVAS PEÇAS PARA O ATAQUE;

- FIGUEIRENSE ESTREIA COM VITÓRIA NA SÉRIE “B”;

- FASE ESTADUAL DO JASTI TEM INICIO AMANHÃ;

- UNIÃO SÃO FRANCISCO JOGA SEXTA PELA RIC RECORD;

BRASILEIRÃO – Resultado do último jogo da primeira rodada da Série “A”.

Ontem:

Coritiba 4 X 1 Atlético Goianiense;

Com a vitória o Coritiba entra no G-4 do Brasileirão ocupando a quarta colocação, já o Atlético Goianiense está na lanterna, na Décima Sétima colocação.

DE OLHO NA COPA DO BRASIL - Após estrear na Série B com goleada sobre o Londrina, o Inter volta as suas atenções para a Copa do Brasil, onde amanhã enfrentará o Palmeiras pela ida das oitavas de final, as 21 e 45. Ontem, o zagueiro Victor Cuesta projetou o confronto. Ele destacou que considera o time paulista um dos mais fortes do Brasil, mas afirmou que vê o Colorado em condições de jogar de igual para igual com o adversário. O argentino lembrou que a Série B é o principal objetivo colorado no ano, mas afirmou que a Copa do Brasil permite ao Inter sonhar com o título.

SUSPENSO - Desfalque na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, o lateral-direito Edílson seria reforço do Grêmio para o duelo com o Fluminense, amanhã, pela Copa do Brasil. Seria. O Tricolor confirmou ontem, após contato com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que o camisa 2 terá de cumprir suspensão também na Copa do Brasil e seguirá como desfalque. Assim, Edílson cumprirá o quarto jogo de suspensão contra o Fluminense, o quinto contra o Atlético-Paranaense, no domingo, pelo Brasileirão, e fica à disposição de Renato para o restante das partidas. Poderá ser escalado no dia 25, contra o Zamora, na última rodada da fase de grupos da Libertadores, o Grêmio é o líder da chave, com 10 pontos.

PRESENÇA INCERTA - Ainda não foi nesta segunda-feira que Antônio Carlos Zago teve a confirmação se contará com Carlinhos e Edenílson no duelo de amanhã contra o Palmeiras, em São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A dupla passou por um teste para saber se terá condições de integrar a delegação que estará em São Paulo. A definição, no entanto, será no trabalho de hoje. O técnico dividiu o grupo em dois, sem indicar qualquer escalação. Metade trabalhava de um lado e a outra no outro, em um exercício de ataque contra defesa. A dupla participou normalmente. Carlinhos sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no treino de domingo, enquanto Edenílson se recupera de uma entorse no tornozelo direito.

ARTILHEIRO - Não é nenhuma novidade que Ramiro não tem função definida no Grêmio. Já foi volante, onde deu fluidez à saída de bola. Já foi extrema, como domingo, navitória por 2 a 0sobre o Botafogo. Já foi até lateral. Mas 2017 reserva uma realidade um pouco diferente. E saborosa. Como meio-campista mais avançado, Ramiro tem sido o elemento surpresa no setor ofensivo. Mostra sua veia artilheira ao igualar Luan na lista de goleadores, ambos estão atrás apenas de Bolaños. Além disso, chega ao mês de maio com o maior número de gols na carreira. São só cinco meses do ano, mas Ramiro já acumula seis bolas na rede em 19 partidas na temporada.

NO BANCO - Futebol é momento. Um dos principais chavões do esporte custou à titularidade de Brenner. Pouco importa o fato de ser o goleador da equipe na temporada, ter encerrado o Gauchão como artilheiro da competição e ser um dos líderes do quesito na Copa do Brasil. Sem balançar as redes há seis partidas, perdeu o lugar entre os 11 e ficará de novo no banco de reservas, dessa vez na partida contra o Palmeiras, amanhã as 21 e 45. Na estreia colorada pela Série B, Brenner permaneceu no banco de reservas durante toda avitória por 3 a 0sobre o Londrina. Amanhã, Brenner torcerá pelos companheiros no banco de reservas e aguardará um sinal de Antônio Carlos Zago para contribuir com a equipe e encerrar a fase sem gols.

EVOLUÇÃO - O volante que se destacou pelo Atlético-Goianiense na Série B do ano passado finalmente desembarcou em Porto Alegre. A afirmação é do próprio Michel, um dos destaques do Grêmio navitória por 2 a 0sobre o Botafogo, no Brasileirão. A atuação ainda foi brindada por um lançamento de 61 metros para Léo Moura chegar à linha de fundo na origem do primeiro gol da partida. Uma característica que ele garante repetição. A evolução de Michel desde que chegou ao Tricolor lhe salta aos olhos. Credita isso ao trabalho diário e à confiança recebida do técnico Renato. A soma de fatores rende o desempenho em campo, afirma o volante, que novamente deve substituir Maicon amanhã, contra o Flu, pela Copa do Brasil.

LOTERIAS – A QUINA concurso 4383 sorteou ontem as dezenas: 18 – 19 – 21 – 47 – 62, nenhuma pessoa acertou as cinco dezenas e o prêmio acumulou em 13 milhões de reais. Na LOTOFÁCIL concurso 1511, foram sorteadas as dezenas: 02 – 01 – 05 – 08 – 09 – 10 – 11 – 12 – 13 – 15 – 19 – 20 – 21 – 23 – 24, cinco pessoas acertaram as quinze dezenas e cada uma recebe o prêmio de 272 mil reais.

NO DETALHE - Em momentos decisivos, qualquer detalhe é útil para fazer a diferença. E a experiência de Luiz Antonio é um dos fatores nos quais a Chapecoense se apega para seguir viva na Libertadores. Não somente pelo volante ser um dos mais habituados com a competição continental no elenco, mas, principalmente, por conhecer bem o rival e o palco do duelo das 21 e 45 de amanhã. Há cinco anos, o camisa 18 saiu com um empate de La Fortaleza com o Flamengo diante do Lanús. Em sua terceira participação na disputa continental, o volante tenta passar de fase pela primeira vez e aponta a estratégia para surpreender em Buenos Aires.

FOCO NA LIBERTADORES - Com quatro pontos, a Chapecoense está em terceiro no Grupo 7 da Libertadores e estará eliminada em caso de derrota. Se uma vaga nas oitavas depende de duas vitórias, o clube sabe que se expôr demais colocará em risco até mesmo a chance do bicampeonato da Copa Sul-Americana. Sendo assim, Luiz Antonio prega inteligência no decorrer dos 90 minutos, amanhã contra o Lanús. A partir desta temporada, o campeão não tem mais vaga assegurada na Copa Sul-Americana e a Chapecoense precisa ficar em terceiro no seu grupo para ao menos entrar nas oitavas de final da competição. Atualmente, Lanús lidera a chave com os mesmos sete pontos do Nacional, seguidos por Chape e Zulia, com quatro.

NOVAS PEÇAS - Romulo e Denilson são hoje os atacantes de beirada titulares do Avaí. O desempenho da dupla tem agradado ao técnico Claudinei Oliveira, mas o comandante ainda deseja novas peças para o setor, um dos mais importantes do Leão pelo estilo de jogo. Voltado ao contra-ataque e saídas em velocidade, a equipe azurra busca alternativas. Na estreia do Brasileirão contra o Vitória, uma das peças novas foi testada. Apesar de ser lateral-direito, Diego Tavares deve ser mais utilizado à frente, aproveitando a velocidade e a chegada à linha de fundo. Em busca da primeira vitória no Brasileirão, o Avaí volta a campo na segunda-feira, diante do São Paulo.

VITÓRIA FORA DE CASA - O Figueirense estreou muito bem no Campeonato Brasileiro Série B. Com um time bastante reformulado após o estadual, o Alvinegro era uma incógnita até mesmo para seu torcedor. O alívio veio na noite de sábado, com uma vitória fora de casa em cima do Goiás, classificado pelo técnico Marcio Goiano como concorrente direto por uma vaga na Série A de 2018. Em entrevista coletiva, o comandante afirmou que a vitória em cima do Esmeraldino é muito importante, mas considera o próximo jogo, contra o Náutico, ainda mais decisivo para a sequência da equipe. Agora, o Figueirense retorna para Florianópolis onde se prepara para receber o Náutico, no sábado, as 16 e 30.

SEMIFINAL DO CAMPO – Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Bernardino realiza neste sábado a Semifinal da Competição. Os jogos serão realizados no campo do 19 de Julho. As 13 e 30 a Bodega do Osmar enfrenta o Cruzeiro. Já as 15 e 30 o 19 de julho encara a Águia Resfriadores. Conforme o Diretor de esportes do município Anderson Nilson a final do Municipal de Campo será no dia 27, com transmissão da Rádio Atalaia. O Diretor convida a todos para que acompanhem a reta final da competição.

FUTEBOL SUÍÇO - Comitê Desportivo Municipal de São Lourenço do Oeste informa a programação das partidas de cruzamento do Segundo Campeonato de Futebol Suíço Veterano do município. Os jogos ocorrem amanhã no campo da Associação Atlética Danadel. As 19 e 15 o Esporte Clube Santos pega a Distribuidora JB Sitio Cambruzzi Futebol Clube. Já as 20 e 15 o Esporte Clube Vasco da Gama de Presidente Juscelino encara a equipe Passagens e Encomendas Moreira.

TREINOS DA ACEF – Conforme o Coordenador e Professor da Associação Campoerense de Futebol, Robson Ramos, o clube esta trabalhando nas terças e sábados. Na terça-feira os treinos acontecem a partir das 13 e 30 no estádio Sudário Viganó. Já no sábado acontece um revezamento no Estádio e no Centro de Treinamento da ACEF, as 11 e 30. Segundo Ramos o Clube está trabalhando com atletas de 05 a 14 anos. Ele frisa que os maiores também tem oportunidade, mas devido ao pedido dos clubes e ACEF trabalha com maior ênfase nas categorias menores. No município de Anchieta os treinos também acontecem nas terças e sábados com o professor Alcione Lago. O Coordenador convida a todos os atletas de Campo Erê e região para que participem da ACEF.

JASLO – Continuam abertas as inscrições para a Vigésima Sexta edição dos Jogos Abertos de São Lourenço do Oeste – JASLO. Conforme o Comitê Desportivo Municipal os atletas podem se inscrever até o dia 05 de junho. O JASLO terá as seguintes modalidades em disputa: futebol de salão força livre masculino, feminino e veterano, handebol, voleibol, bolão “23”, bocha rafa trio, vôlei de areia em duplas, xadrez, tênis de mesa, trilha mountain bike e corrida rústica. O congresso técnico será realizado no dia 05 de junho. As equipes interessadas em participar poderão retirar as fichas de inscrições no Comitê Desportivo.

JASTI - São Lourenço do Oeste estará participando da etapa estadual da Décima edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina da Terceira Idade – JASTI. Segundo o Comitê Desportivo Municipal o JASTI será realizada no município de Blumenau. A competição tem inicio amanhã e se estende até domingo. São Lourenço participa com as seguintes modalidades: bocha masculino e feminina, canastra feminina, truco masculino e feminino, dominó masculino, bolão masculino e feminino. O Comitê Desportivo informa que a saída dos atletas será amanhã, às 05 horas da madrugada, em frente ao ginásio municipal de esportes do centro.

CANASTRA – São Bernardino se desloca amanhã para Blumenau onde participa da Décima edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina da Terceira Idade – JASTI, na modalidade de Canastra. Conforme o diretor de esportes do município Anderson Nilson a saída dos atletas será às 7 horas da Prefeitura. Segundo o diretor, o município estará sendo representado pelos atletas: Inácio Wolfart, Abel Piaia e o seu Odi Riffel. Anderson destaca que ele e o Prefeito Adeli Riffel estarão acompanhando os atletas.

RIC RECORD – A equipe Laticínio LaVida União São Francisco de Campo Erê estreia sexta-feira na segunda fase da Nona edição da Copa Ric Record de Futsal. A equipe recebe, no ginásio Padilhão, o Acema Oeste Tintas Inviolável, às 20 horas. O treinador da equipe União São Francisco Edson Voigt convida a todos os munícipes para que prestigiem a estreia da equipe na segunda fase da RIC.

NOVA DATA - A Liga Nacional de Futsal definiu neste final de semana, a alteração de data e horário da partida entre Magnus Futsal e Cresol Marreco. O confronto que seria realizado na sexta-feira, as 20 e 15, passará para quinta-feira, as 19 e 15. O local segue o mesmo, a Arena Sorocaba. A mudança é em razão da transmissão do jogo pelo Sportv. O Magnus Futsal ocupa décima posição na classificação, com quatro pontos ganhos em três jogos. Já o Marreco é o sexto colocado, somando um ponto a mais e mantendo o mesmo número de jogos.

ESTADUAL DE SALÃO - O Comitê Desportivo Municipal informa que São Lourenço do Oeste estará sediando a Etapa Estadual do Campeonato de Futebol de Salão sub 11 masculino promovido pela Federação Catarinense de Futebol de Salão. A competição será nesta sexta e sábado, no município. Sexta-feira no Ginásio Municipal de Esportes “Adilso Rogério Da Croce” – centro, joga às 19 horas o CRC UnoChapecó Exponencial e o C5 Futsal AABB Chapecó. 19 e 30 o Futsal São Lourenço Casa do MDF Fibraplac CDM encara o União Futsal Caçador.

SEGUEM JOGOS DO ESTADUAL DE SALÃO – Sábado tem continuidade a Etapa Estadual do Campeonato de Futebol de Salão sub 11 masculino promovido pela Federação Catarinense de Futebol de Salão, também no Ginásio Municipal de Esportes do Centro. Às 9 horas o CRC UnoChapecó Exponencial pega o União Futsal Caçador. 9 e 30 o Futsal São Lourenço Casa do MDF Fibraplac CDM enfrenta o C5 Futsal AABB Chapecó. Às 15 horas o C5 Futsal AABB Chapecó encara o União Futsal Caçador. Já as 15 e 30 o Futsal São Lourenço Casa do MDF Fibraplac CDM joga contra o CRC UnoChapecó Exponencial.

COPA SANTA CATARINA - Futsal São Lourenço joga sábado pela competição. Conforme o Comitê Desportivo Municipal a estreia será no Ginásio Municipal de Esportes “Adilso Rogério Da Croce” - centro. As 20 e 30 o Futsal São Lourenço Casa do MDF Fibraplac CDM enfrenta a Associação desportiva Cultural Luiz Alves.

MUNICIPAL DE BOCHA - Campeonato Municipal de Bocha Individual Dupla d Trio Masculino de Palma Sola na reta final. Hoje acontece o jogo de ida da decisão do terceiro lugar. As 19 e 30 a Linha São Paulo recebe o Ginásio Municipal. O Jogo de ida da decisão do primeiro lugar será sexta-feira, as 19 e 30 no CTG. O Sitio Pauli e Amigos enfrenta a Madeireira Link e Luchese. Os Jogos de Volta da Final serão realizados na semana que vem.

MUNICIPAL DE TRUCO - A Prefeitura Municipal de Palma Sola, Comissão Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Educação e Esportes, convida a todas as equipes de Truco do município para participar do Décimo Nono Campeonato Municipal de Truco. As inscrições podem ser realizadas até dia 23 às 17 horas na Secretaria. O Congresso Técnico será realizado no dia 23 as 19 e15 na Palma Sola Piscina Clube já com rodada.

PROGRAMAS

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.