ÁUDIOS
Show de Bola - Atalaia AM

Show de Bola Atalaia Sábado 06/05/17

- ELENCO GREMISTA GANHA FIM DE SEMANA DE FOLGA;

- INTER JOGA AMANHÃ PELA FINAL DO GAUCHÃO;

- CHAPECOENSE DECIDE CATARINENSE EM CASA;

- AVAÍ QUER PROVAR A FORÇA DO LEÃO PARA O MUNDO;

- ESCOLINHA MUNICIPAL INICIA NESTA SEGUNDA-FEIRA;

- TAÇA INDÚSTRIA E COMÉRCIO NA SEMIFINAL;

ESTADUAIS NA RETA FINAL: Amanhã tem os jogos de volta dos Campeonatos Estaduais. Todos os jogos serão às 16 horas;

GAUCHÃO – Novo Hamburgo X Internacional;

PAULISTA – Corinthians X Ponte Preta;

CAMPEONATO CARIOCA – Flamengo X Fluminense;

CAMPEONATO MINEIRO – Atlético Mineiro X Cruzeiro;

PARANAENSE – Coritiba X Atlético Paranaense;

CATARINENSE – Chapecoense X Avaí.

PENDÊNCIA - Envolto nos preparativos para o jogo da volta da final do Gauchão, contra o Novo Hamburgo, amanhã, às 16 horas, o Inter depara com uma pendência judicial que só terá consequência no Campeonato Gaúcho de 2018. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva marcou para o próximo dia 11 o julgamento do recurso apresentado pelo clube para a perda do mando de campo em dois jogos, devido à briga entre membros de suas organizadas contra o Veranópolis, na rodada de estreia da competição. Ou seja: o recurso só será analisado quatro dias após a final do estadual. Caso seja punido, o Colorado cumprirá a pena, com um jogo restante, apenas no Gauchão de 2018. O clube já cumpriu uma partida.

CLASSIFICADO - O Grêmio está nas oitavas de final da Libertadores. Pelo menos para o lateral-direito Léo Moura. Embora a matemática diga que ainda exista 1% de chance da equipe ficar fora da próxima fase da competição, o experiente lateral-direito vê o Tricolor já classificado dentro do Grupo 8 mesmo após a derrota para o Iquique. Além disso, também afirmou que "não é o momento de se apavorar". A situação do Grêmio no grupo, de fato, é confortável. Líder mesmo com a vitória do Guaraní sobre o Zamora nesta quinta, o clube gaúcho tem 10 pontos, como os paraguaios. O Iquique é o terceiro, com sete. E enfrenta o vice-líder na última rodada, enquanto o Tricolor pega o lanterna venezuelano, sem pontos, dentro da Arena. E com um empate classifica. Por isso, a avaliação do lateral.

LONGA PARADA - O goleiro Keiller, que sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo no primeiro jogo da final do Gauchão contra o Novo Hamburgo no domingo, não precisará passar por cirurgia, informou o boletim médico divulgado pelo Inter. A lesão, porém, deixará o atleta de dois a três meses afastado dos gramados. Sem poder contar com Keiller, o departamento médico do Inter trabalha para colocar Danilo Fernandes ou Marcelo Lomba à disposição de Antônio Carlos Zago para a partida decisiva do Gauchão amanhã.

RECUPERAÇÃO AVANÇADA - O Grêmio voltou aos treinos após a derrota por 2 a 1 para o Deportes Iquique, no Chile. Sem o técnico Renato, liberado pela diretoria, o elenco fez um trabalho físico no gramado. Os jogadores titulares na partida ficaram, em sua maioria, na academia. O lateral Edílson e o meia Gastón Fernández seguem a recuperação e correram no gramado. Os dois serão reavaliados na segunda-feira para retomar os treinos com bola. O mesmo ocorreu com o capitão Maicon. A dupla está em tratamento de lesões musculares e deve estar à disposição para a estreia no Brasileirão, contra o Botafogo, dia 14, na Arena. Este é o próximo compromisso no calendário tricolor.

NA LATERAL - O técnico Antônio Carlos Zago indicou ontem em entrevista coletiva que o zagueiro Ernando irá atuar improvisado na lateral esquerda na decisão do Gauchão contra o Novo Hamburgo amanhã, às 16 horas. A improvisação é uma alternativa para Uendel retornar ao meio-campo e o treinador repetir a formação que teve melhor rendimento no setor com o camisa 6 ao lado de Dourado, Edenílson e D'Alessandro. Zago ainda disse não saber qual goleiro irá atuar no estádio Centenário. Entre mistério, o provável Inter tem: Danilo; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Ernando; Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel, D'Alessandro e Nico López; Brenner.

DE FOLGA - O time do Grêmio treinou ontem, sem o técnico Renato Portaluppi no comando. O treinador ganhou três dias de folga e está no Rio de Janeiro descansando. Os atletas que atuaram na derrota contra o Deportes Iquique, pela Libertadores, fizeram um trabalho físico. Após as atividades de ontem, o elenco gremista terá um fim de semana de folga. O grupo retornará aos treinos somente na segunda-feira, já sob o comando de Renato. O Tricolor se prepara para a estreia no Brasileirão no dia 14, quando recebe o Botafogo na Arena. Pela Copa Libertadores, o Grêmio enfrenta o Zamora no dia 25 para garantir a vaga nas oitavas de finais da competição continental.

LOTERIAS – A QUINA concurso 4375 sorteou ontem as dezenas: 09 – 36 – 43 – 51 – 66, nenhuma pessoa acertou as cinco dezenas e o prêmio acumulou em três milhões e 200 mil reais. Na LOTOFÁCIL concurso 1507, foram sorteadas as dezenas: 01 – 02 – 03 – 04 – 05 – 08 – 10 – 11 – 13 – 14 – 17 – 19 – 21 – 23 – 24, seis pessoas acertaram as quinze dezenas e cada uma recebe o prêmio de 232 mil reais. Já a LOTOMANIA concurso 1759, sorteou as dezenas: 09 – 15 – 21 – 23 – 27 – 28 – 37 – 39 – 44 – 45 – 50 – 66 – 69 – 70 – 81 – 86 – 88 – 92 – 96 – 97, não houve acertadores das vinte dezenas e o prêmio acumulou em dois milhões de reais.

ESCALADO - Depois de uma longa maratona de jogos fora de casa, a Chapecoense finalmente voltou a treinar no Centro de Treinamento da Água Amarela. O foco está na final do Catarinense, amanhã, contra o Avaí. Sem o volante Andrei Girotto, expulso na primeira partida da decisão, o técnico Vagner Mancini optou por improvisar o zagueiro Nathan na posição. Assim, a formação da Chapecoense para a final terá: Artur Moraes; João Pedro, Luiz Otávio, Grolli e Reinaldo; Nathan, Moisés Ribeiro e Luiz Antonio; Rossi, Arthur e Wellington Paulista.

CUIDADOS - Durante o treinamento, o principal foco de Mancini esteve em preparar o sistema defensivo para encarar o trio ofensivo do Leão. Não à toa. Caso não leve gols, a Chapecoense irá conquistar o inédito bicampeonato. O técnico alviverde repetiu por diversas vezes lançamentos longos pelas pontas do campo com o time reserva. Uma forma de simular o modo de jogo do Avaí. Outro ponto bastante treinado foram às bolas paradas adversárias, que tem o habilidoso Marquinhos como responsável pelas cobranças. Chapecoense e Avaí se enfrentam amanhã às 16 horas.

CONTRA O MUNDO - A Chapecoense tem amanhã a chance de vencer o primeiro título após a tragédia aérea de novembro do ano passado. No lado do adversário, a atenção dada ao fato é considerada normal, mas pode transformar-se em motivação. O próprio treinador azurra entende o apelo em cima do Verdão do Oeste e garante estar na torcida pelos comandados de Vagner Mancini, porém só na Recopa Sul-Americana. Segundo Claudinei, o assunto tragédia na Chapecoense não é um tabu e tampouco um problema. O comandante admitiu que no returno, quando visitou o Verdão, os jogadores do Avaí tiveram um impacto pelas lembranças dos companheiros perdidos, mas não colocou isso como razão para a derrota por 3 a 0. Agora, encara como a chance do Leão provar que é forte para o “mundo inteiro”.

FUTEBOL SETE – Hoje acontece a semifinal do Vigésimo Quarto Campeonato Municipal de Futebol Sete Taça Indústria e Comércio de Marmeleiro. Os jogos serão realizados no Campo Central. Às 14 horas o Casali Alumínios pega a Esquadrilha. Já às 15 horas o Atlético Frispar enfrenta o Marmeleiro Artefatos e Cimento Construtora Dokesne.

CAMPEONATO DE SUÍÇO – Hoje ocorre mais uma rodada do Terceiro Campeonato Municipal de Futebol Suíço Segunda Taça Sicoob de Santa Terezinha do Progresso. Os jogos acontecem no campo do Campo Grande. No força livre às 14 horas o Campo Grande enfrenta City Futebol Clube. 15 horas na categoria veterana joga Os Amigos e o Mundo Novo. Já às 16 horas no força livre o Rodrigues Tur pega os Serranos.

SUÍÇO FEMININO – Hoje tem mais uma rodada do Quarto Campeonato Municipal de Suíço feminino de São Lourenço do Oeste. Os jogos serão realizados no Campo do Parque Bracatinga. As 14 e 15 a Mecânica Pisquila pega a Associação Unidos Pelo Esporte. Já as 15 e 15 o DME São Bernardino encara a Mecânica Realiza.

QUARTAS DE FINAL - Hoje tem inicio as quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Bernardino. Conforme o Diretor de Esportes do Município Anderson Nilson os jogos serão realizado no Campo do 19 de Julho. As 13 e 30 a Bodega do Osmar enfrenta o São João “B”. Já as 15 e 30 o 19 de Julho “A” pega a Laranja Mecânica. Anderson convida a todos os munícipes para que prestigiem os jogos da reta final da competição.

TAÇA OGOCHI – Amanhã tem a segunda rodada do Oitavo Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saltinho, Primeira Taça Ogochi. Os jogos serão realizados no Campo da Linha São Donato. Às 14 horas o Esporte Clube São Donato enfrenta o Rosário. Já às 16 horas o Geasa pega o Super Scopel. O Diretor de esporte do município Edimar Ribeiro, o Dinho, convida a todos os desportistas do município para que prestigiem os jogos da competição.

LIGA NACIONAL – Acompanhe o resultado e os jogos da Quarta rodada da liga Nacional de Futsal.

Ontem:

Copagril de Marechal Candido Rondon 1 X 1 Assoeva de Venâncio Aires;

Tubarão 3 X 1 Intelli de São Sebastião do Paraíso;

Atlântico de Erechim 2 X 1 Corinthians de São Paulo;

Hoje:

Pato Futsal de Pato Branco X Guarapuava, as 20 e 15;

Marreco Futsal de Francisco Beltrão X Carlos Barbosa, as 20 e 15;

Segunda-feira:

Joinville X Joaçaba, as 18 e 30.

PARANAENSE DE FUTSAL – Hoje tem mais uma rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro de Futsal. As 19 e 05 o Muffatão de Cascavel recebe o Campo Mourão. Já as 20 e 30 o Pró Ordenha Tec Futsal de Toledo encara o São Lucas, em Toledo.

LIGA CATARINENSE – Hoje acontece mais uma rodada da competição. Às 20 horas Saudades recebe o Guarany Futsal de Xaxim. 20 e 15 o ASME de São Miguel do Oeste enfrenta o Caçador Futsal. O Cruzeiro de Joaçaba recebe o Curitibanos Berlanda Futsal, as 20 e 15. Ainda as 20 e 15 o Salto Veloso Futsal enfrenta o Arsenal de Dionizio Cerqueira. Fechando a rodada as 20 e 15 o CME Palmitos enfrenta o Capinzal.

LIGA GAÚCHA DE FUTSAL - Hoje, as atenções se voltam para a primeira rodada da Liga Gaúcha de Futsal, a antiga Série Ouro. Serão 12 clubes participantes da principal competição de futsal do Estado do Rio Grande do Sul. Às 20 horas a equipe de Bento Gonsalves recebe o América de Tapera. 20 e 15 o Boa Vista do Buricá enfrenta o SASE de Selbach. Ainda as 20 e 15 o AES de Sobradinho pega o Guarany de Espumoso.

CAMPEONATO DE BOCHA – Hoje tem rodada dupla do Campeonato de bochas de São Bernardino. Na cancha do Favaretto joga às 14 horas a Erveira A e o Charuto “C”. Já na cancha da Assember, às 14 horas a Assember C pega o Charuto A. Fechando a rodada às 16 horas a Assember A enfrenta a Alfa Três A.

BOCHA EM EQUIPES – Hoje ocorre mais uma rodada do Vigésimo Quinto Campeonato Municipal de Bocha em Equipes de Marmeleiro. Na Cancha do KM 15 às 14 horas o Varonil enfrenta o Manduri. Na cancha do São Brás também às 14 horas o São Brás pega a Linha Gruta.

BOCHA RAFA - Comitê Desportivo informa as partidas da sétima rodada do turno do Quarto Campeonato Municipal de Bocha Rafa de São Lourenço do Oeste. Os jogos serão realizados hoje às 14 horas um confronto em cada cancha. Na Cancha do Bar Bregalda a Associação Lourenciana De Bocha “A” pega o São João “A”. No Bar Do Toyota joga a equipe da casa contra o Bar Do Betinho. Na Cancha da Linha São Paulinho às 15 hora o São Paulinho Vidraçaria São Lourenço enfrenta a Madeireira Perazoli. Na Linha Alvorada o time da casa recebe o Comercial Nativa Bar Do Nene. Na Cancha Lageado Raul o Lageado Raul pega o Dalla Vecchia Comércio de Imóveis Bar Do Toyota. Na Cancha São João o São João “B” enfrenta o São Caetano. No Bar Do Nene a Pedreira Klein Bar Do Nene joga contra o Salgadinho De Santos Dumont. Já na Cancha Novo Guaporé a equipe da casa recebe a Associação Lourenciana de Bocha “B”.

MUNICIPAL DE 48 – Hoje tem a quarta rodada do Returno do Campeonato de 48 em Equipes Taça Semar Materiais de Construção de Saltinho. No Bar do Marcio às 14 horas joga o Bar do Marcio A e a linha Rosário “D”. Às 16 horas o Bar do Marcio B enfrenta o Bar Santana. Na linha Rosário, às 14 horas o Rosário B pega o Lageado Elizeu. As 16 horas a Agropecuária Fazenda encara o Semar Materiais de Construção. Fechando a rodada às 14 horas o Bar do Iraci recebe o Scorpions Bar.

ESCOLINHA MUNICIPAL - Segunda-feira começam as atividades da Escolinha municipais de Campo Erê. Conforme Diretor de Esportes, Gustavo Bauermann, a escolinha inicia no primeiro momento com o sub- 11 e 15 masculino e feminino. As aulas na escolinha serão no contra turno escolar. Segunda-feira será realizado a pesagem e as inscrições do atletas a partir das 17 e 30 no ginásio Padilhão. O primeiro treino em quadra será quinta-feira. Podem participar todos os atletas que frequentam as escolas do município. As atividades da escolinha acontecem no Ginásio Padilhão. Gustavo convida a todas as crianças para que participem da escolinha.

CONVITE - A Prefeitura Municipal de Palma Sola, Comissão Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Educação e Esportes, convida a todas as equipes de Truco do município para participar do Décimo Nono Campeonato Municipal de Truco. As inscrições podem ser realizadas até dia 23 às 17 horas na Secretaria. Lembrando a todos que o Congresso Técnico será realizado no dia 23 as 19 e15 na Palma Sola Piscina Clube já com rodada.

COMPETIÇÕES - A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Esportes e CME – Comissão Municipal de Esportes de Palma Sola, convida a todas as equipes de Futebol Society Interiorano, e de Futsal Citadino (categorias força livre, feminino e veterano), para participar dos respectivos Campeonatos Municipais Edição 2017. As fichas de inscrição estão sendo entregues na Secretaria de Educação e Esportes, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 12 de Maio na Secretaria de Esportes. Maiores informações na CME ou pelo fone 3652 3231.

PROGRAMAS

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.